Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Convite 002/2017 – da Comissão Especial de Atualização e Revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno

Matinhos, 04 de setembro de 2017.

  

Considerando a necessidade de atualização e revisão da Lei Orgânica do Município de Matinhos; e

Considerando a necessidade de atualização e revisão do Regimento Interno desta Casa de Leis;

A Comissão Especial de Atualização e Revisão da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno, criada através da Resolução 008/2017 e designada através da Portaria 098/2017, convida a todos para a Sessão de:

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

A ser realizada em 04 de outubro de 2017, no Plenário da Câmara Municipal, cito à Rua Albano Muller, n° 47 – Centro, Matinhos – Pr., às 09:00 horas, para 2ª apresentação e discussão sobre a atualização e revisão da Lei Orgânica do Município de Matinhos, bem como do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Até a Audiência Pública a Comissão Especial de Atualização e Revisão da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno estará recebendo sugestões e propostas para a elaboração dos novos dispositivos legais.

Tanto a Lei Orgânica como o Regimento Interno atuais podem ser acessados através de nosso endereço eletrônico: www.camaramatinhos.pr.gov.br; no link: Legislação, constante do menu superior.

As sugestões podem ser enviadas tanto pelo nosso endereço eletrônico no menu: Fale conosco; ou protocoladas diretamente na sede do Poder Legislativo e endereçadas à esta Comissão Especial.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

                           MARCIO F. MESQUITA DUARTE               MARIO BRAGA NETO                  SANDRO MOACIR BRAGA

                             Vereador                                                  Vereador                                                Vereador

Últimas Notícias

Vereadores aprovam orçamento do município para ...

Nesta segunda-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos aprovaram, em primeira votação, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) ...

COMUNICADO FERIADO

Considerando o Decreto Municipal 593/2020 o qual decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais em alusão ao Dia do Funcionário ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo