Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Câmara inicia segundo semestre de trabalho de 2019

Nesta segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Matinhos realizou a primeira sessão ordinária após recesso parlamentar. O presidente da câmara, Gerson da Silva Junior, iniciou os trabalhos agradecendo aos vereadores e funcionários pelo trabalho já realizado e desejando um segundo semestre de trabalho sério e produtivo.

Durante a palavra livre, os vereadores aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre a situação do FASSEM (Fundo de Assistência e Saúde dos Servidores Municipais) e reforçaram o empenho e fiscalização para que o consórcio não sofra alterações e continue beneficiando os servidores públicos municipais. Os vereadores também cobraram agilidade no desenvolvimento do Plano Diretor, que ainda está sendo desenvolvido e precisa de aprovação na câmara para ser implantado.
Na ordem do dia, foi aprovado o Projeto de Resolução 002/2019 que determina a aplicação dos recursos na câmara para o próximo ano.
Participaram da sessão os vereadores Gerson da Silva Junior, Jair de Borba Rosa, Sandro Moacir Braga, Renato Pereira da Silva, Marcio Fabiano Mesquita, Sandro Paulo Ramos, José Fernando de lima, Rodrigo Gregório dos Santos, Mario Braga Neto e José Carlos do Espírito Santo.

Últimas Notícias

Vereadores buscarão melhorias no pagamento de ...

Os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos aproveitaram a palavra livre da sessão ordinária, desta segunda-feira (9), para discutir o valor das ...

Vereadores debatem direitos e deveres da função

A sessão ordinária desta segunda-feira (02), teve como destaque a palavra livre dos vereadores que debateram sobre os direitos e deveres da função ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo