Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Câmara discute e aprova LOA

A lei que orienta o orçamento anual para o exercício financeiro de 2020 foi discutida e aprovada pelos vereadores em primeira discussão, nesta segunda-feira (02), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Matinhos.


A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o documento que serve de base para a aplicação dos recursos públicos especificando quando pode ser gasto em saúde, educação e outras áreas e orientando os gestores a utilizarem os recursos de forma responsável e dentro da lei.
Antes da aprovação, que ainda passará por mais duas votações, a LOA foi discutida amplamente em audiência pública realizada pela Comissão de Finanças da câmara e transmitida ao vivo pela internet para garantir maior acesso ao público.
O presidente da câmara, Gerson da Silva Junior explica que a votação só foi possível devido ao empenho dos vereadores e comissões que analisaram e trouxeram a LOA para aprovação. “Esperamos que o orçamento seja cumprido, respeitando a lei e contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.”

Últimas Notícias

Comissão realiza audiência pública

Nesta quarta-feira (04) a comissão do auxilio- atleta realizou audiência pública para demonstração do relatório relativo ao 2° quadrimestre de ...

Câmara discute e aprova LOA

A lei que orienta o orçamento anual para o exercício financeiro de 2020 foi discutida e aprovada pelos vereadores em primeira discussão, nesta ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo