Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Câmara discute e aprova LOA

A lei que orienta o orçamento anual para o exercício financeiro de 2020 foi discutida e aprovada pelos vereadores em primeira discussão, nesta segunda-feira (02), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Matinhos.


A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o documento que serve de base para a aplicação dos recursos públicos especificando quando pode ser gasto em saúde, educação e outras áreas e orientando os gestores a utilizarem os recursos de forma responsável e dentro da lei.
Antes da aprovação, que ainda passará por mais duas votações, a LOA foi discutida amplamente em audiência pública realizada pela Comissão de Finanças da câmara e transmitida ao vivo pela internet para garantir maior acesso ao público.
O presidente da câmara, Gerson da Silva Junior explica que a votação só foi possível devido ao empenho dos vereadores e comissões que analisaram e trouxeram a LOA para aprovação. “Esperamos que o orçamento seja cumprido, respeitando a lei e contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.”

Últimas Notícias

Câmara aprova prazo de adesão ao PREFIM

Sessão foi realizada por videoconferência, em decisão inédita da mesa diretiva, para garantir mais prevenção

Câmara de Matinhos suspende a realização das ...

De acordo com a resolução 002/2020 as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Matinhos ficam suspensas com exceção das Sessões Extraordinárias para ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo