Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Vereadores aprovam projetos e debatem método de ensino, Dengue e Covid19 durante sessão

Dando continuidade às medidas de prevenção à Covid19, a Câmara Municipal de Matinhos realizou, nesta segunda-feira (25), mais uma sessão ordinária via videoconferência. Durante a ordem do dia, quatro projetos foram votados. Entre os temas estão combate a dengue, benefícios para as gestantes e manutenção de vias públicas.

Na palavra livre, os vereadores reforçaram o pedido de colaboração da população no combate à Dengue, debateram o sistema de aulas via internet e prestaram contas dos trabalhos realizados.
O presidente da câmara, Gerson da Silva Junior, fez um resumo das reuniões realizadas com o executivo e dos serviços prestados à população. De acordo com o presidente, os funcionários da prefeitura já começaram a ser testados para a Covid19. Os primeiros a realizarem os testes são os que trabalham na Secretária Municipal de Saúde e Defensoria Social. “Estes funcionários estão na linha de frente durante a pandemia, mas reforcei o pedido para que todos os funcionários sejam testados, bem com a disponibilização de testes para toda a população. Durante reuniões realizadas nesta semana, também solicitei aprimoramento no método de ensino das aulas à distância, para que todas as crianças sejam beneficiadas e os professores tenham plenas condições de trabalho”, diz.
As sessões estão disponíveis no site da instituição e no canal oficial no YouTube. A câmara está aberta de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Últimas Notícias

Combate à Dengue é pauta de projeto

Nesta segunda-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos realizaram mais uma sessão ordinária. A sessão foi realizada por ...

Vereadores parabenizam Matinhos pelos 53 anos, ...

Nesta segunda-feira (08), os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos realizaram mais uma sessão ordinária. A sessão foi realizada por ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo