Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Vereadores aprovam projeto que beneficia o esporte

Três projetos de lei foram aprovados durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (20) com destaque para o projeto que beneficia o esporte.

Confira como foi a votação de cada projeto.
Projeto de Lei 008/2020 - “Declara de Utilidade Pública Municipal o CLUBE ESPARTANOS MATINHOS BEACH SOCCER, e dá outras Providências.” de iniciativa do Vereador Sandro Moacir Braga, aprovado em 1º discussão.
Projeto de Lei 013/2019 - “Autoriza o Poder Público Municipal a denominar e perpetuar uma das vias ou logradouros públicos de Matinhos – PR, como “Vilmar José de Freitas”, e dá outras Providências.” de iniciativa do Vereador Sandro Paulo Ramos, aprovado em 1º discussão.
Projeto de Lei 034/2019 - “Dispõe sobre a criação da “ESCOLA DE ARTES DA TERCEIRA IDADE”, e dá outras Providências.”, de iniciativa do vereador Rodrigo Gregório dos Santos, aprovado em 1º discussão.
Durante a palavra livre, os vereadores voltaram a pedir para a população que redobrem os cuidados na prevenção à Covid-19. Os vereadores também reafirmaram o compromisso de fiscalização e trabalho nas ações durante a pandemia e pediram mais empatia e solidariedade, principalmente para com os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença.
A Câmara Municipal de Matinhos tem adotado todas as medidas de segurança para receber a população e realizado as sessões por meio de videoconferência transmitida pelo site oficial de instituição e pelo canal da câmara no YouTube.

Últimas Notícias

Vereadores aprovam Patrulha Maria da Penha

Trabalhando de forma integrada, foco da ação da GM é manter o agressor afastadoA Câmara Municipal de Matinhos aprovou, nesta quinta-feira (30), o ...

Novo modelo adotado durante a pandemia garante ...

Sessões realizadas por meio de videoconferência asseguram o isolamento social e comparecimento virtual de todos dos vereadores durante votação e ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo