Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Novo modelo adotado durante a pandemia garante continuidade dos trabalhos legislativos

Sessões realizadas por meio de videoconferência asseguram o isolamento social e comparecimento virtual de todos dos vereadores durante votação e discussão de projetos
Em atendimento às medidas de prevenção à propagação do Coronavírus, os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos continuam realizando as sessões ordinárias por meio de videoconferência.

Nesta segunda-feira (27), em mais uma sessão ordinária, três projetos de lei e uma Moção de Aplauso foram aprovados. Os projetos beneficiam o esporte e a qualidade de vida dos idosos.
Ainda durante a sessão, os vereadores reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando em meio a pandemia, bem como fiscalizar os atos do executivo. De acordo com o presidente da câmara, Gerson da Silva Junior, o trabalho segue garantindo democracia e transparência nos atos do legislativo. “Ainda esta semana, realizaremos duas sessões extraordinárias para apavorar projeto do executivo. As sessões serão transmitidas no site da câmara para que toda a população possa acompanhar”, explica.
As sessões extraordinárias acontecerão nos dias 29 e 30 de julho, às 15h.

Últimas Notícias

Vereadores retomam sessões presenciais na nova ...

Nesta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Matinhos voltou a realizar as sessões ordinárias presencialmente.

Câmara aprova projeto que garante a distribuição ...

Benefício será estendido até o final do ano como forma de auxílio às famílias de alunos da rede municipal de ensino em situação de vulnerabilidade ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo