Câmara Municipal de Matinhos - Pr

Câmara aprova projeto que garante a distribuição de kits

Benefício será estendido até o final do ano como forma de auxílio às famílias de alunos da rede municipal de ensino em situação de vulnerabilidade social

Os vereadores da Câmara Municipal de Matinhos aprovaram nesta semana um projeto de iniciativa do executivo para disponibilização de kits alimentação para os alunos da rede municipal de ensino.  O crédito suplementar, no valor de 240 mil reais, é oriundo de verbas já existentes de outros setores que não estão funcionando durante a pandemia, não onerando o orçamento do município.
Devido a Covid- 19 o ano letivo foi comprometido, mas os alunos que estão em situação de vulnerabilidade social, que já recebiam os kits desde o começo da pandemia, terão o benefício garantido até o final do ano.
De acordo com o presidente da câmara, Gerson da Silva Junior, o projeto é de extrema importância para garantir o bem estar da população que mais necessita. “A questão alimentar é uma das prioridades neste momento de pandemia. O projeto é respaldado legalmente e foi muito bem analisado aprovado pelos vereadores. Nosso compromisso com Matinhos é constante e, principalmente, neste momento tão delicado, o suporte aos mais necessitados é imprescindível.”

Últimas Notícias

Vereadores retomam sessões presenciais na nova ...

Nesta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Matinhos voltou a realizar as sessões ordinárias presencialmente.

Câmara aprova projeto que garante a distribuição ...

Benefício será estendido até o final do ano como forma de auxílio às famílias de alunos da rede municipal de ensino em situação de vulnerabilidade ...

Portal da Tranparência

 

Protocolo